segunda-feira, 23 de maio de 2011

Linda Rosa



Estava voltando de uma aula, quando uma nova voz encontrou os meus ouvidos. Dentro de um ônibus lotado eu poderia desperceber qualquer coisa, mas aquela voz pareceu se insinuar, seduzir minha audição, roubou meus sentidos. A canção eu já conhecia, era Ne Me Quitte Pas,porém a voz não me era familiar.
Cheguei em casa e fui á procura deste tesouro... Busquei uma pedra preciosa, mas acabei por achar uma “rosa” recém plantada no imenso jardim da música brasileira. 
 
Mayra Aygadoux se rebatizou Maria Gadú e enche de inigualável bossa nossos sentidos. Fui levada até ela pelo clássico imortalizado por Maysa, mas ela me arrebatou com a tocante Linda Rosa. Esta canção parecia já habitar meus sonhos... Fala em mim com voz da alma, até parece que eu já á cantava antes dela ser escrita. É meu auto-retrato musicado.

0 comentários:

Postar um comentário