segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu x A Música

   O que fala de minha relação com a música ? Não sei. Me faltam palavras, pórem me sobram canções.É estranho falar de algo que não escolhemos ter, a música me foi dada por herança. Não que eu seja filha de músicos, na verdade sou filha da música.

   Esse sentimento nasceu quando tinha apenas 2 anos, fui contemplada por conhecer a voz canora que marcaria profundamente, fui presenteada por minha mãe com um bem inestimavel: Marisa Monte. Verde, Anil, Amarelo Cor de Rosa Carvão era o albúm que marcou-me de tal forma que considero como trilha sonora de minha infâcia. Do meu pai soavam os ritmos nordestinos, a essencia que me completava, Fagner e Zé Ramalho aguçavam meus ouvidos. Falo de música não como hobby e sim como sentido presente em minha vida, para mim não basta ouvir, tem de ser viver, por isso meus dias são regados a muita música.....

   Hoje sinto a necessidade de externar esse amor, esté espaço nasce com está proposta, quero falar dos meus dias em música, é claro espero contar com a contribuiçãode todos que sintam a música como eu sinto. Há algumas horas me peguei pensando como era divertido ouvir os discos de vinil colecionados por meu pai.......tempo bom que não volta mais , a infâcia fica para trás e nossa rotina se transforma, agora música só se for no celular na viajem de casa ao curso[...]

0 comentários:

Postar um comentário