segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Enquanto Isso.............

 Rew, play. Essa era a sequência a ser seguida para ouvir Marisa. Essa carioca que o sobrenome nem precisa ser citado foi(é) a diva de minha infância(vida). Me lembro de minha mãe ter ganho uma fita K-7 contendo uma regravação, não imaginava ela(nem eu!) a importância daquela fita, no que ela se tornaria para mim. Estava gravado nela o cd Cor de rosa Carvão, para mim um dos melhores discos da história da MPB.

 Nesta obra prima Marisa se mostra em plena evolução, o experimentalismo do MM(1988) que havia prosseguido no Mais(1990) não foi esquecido, pórem a harmonia e o ritmo se encontram no Cor de rosa Carvão(1994). A música soa leve, o samba marca presença e Paulinho da Viola vê De Mais Ninguém eternizada na doce voz de uma das maiores cantoras de todos os tempos. Mais particularmente nenhuma canção foi(é) tão importante para mim como Enquanto isso. Eu era criança não entendia a letra, mas algo me atraia naquela melodia. Até hoje ao ouvi-la lembro da minha infância.
Músicalmente falando devo tudo a Ela

  De fato, e sem trocadilhos(kkkkkkk) encontrei minha razão musical no alto de um monte chamado Marisa.
 Pra quem nunca ouviu:
 Enquanto Isso(ao vivo)

0 comentários:

Postar um comentário