terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Compartir...


 Não lembro como conheci as músicas da Carla, apenas lembro-me de ter me apaixonado por Valentina,sim aquela música que parece de ninar(que é de ninar), em mim teve efeito hipnótico. Passei a escutar de forma diária e repetida Aprendiendo a Aprender, a ponto de algumas canções se transformarem em mantras, exemplo de Buena Malícia que se tornou um antídoto para o stress, me faz trocar de plano.
Sua voz é surpreendentemente única, melódica e doce como a voz de uma criança,mas forte e cheia de estilo nos fazendo lembrar a vivacidade de Björk. Morrison surgiu para o "grande" público mexicano através de Natália Lafourcade, que a convidou para abrir uma série de shows de sua "gira",mais recentemente Carlita fez a abertura do show de Julieta Venegas em San Diego. Assim como Juli, ela também é da Baja California que tem revelado grandes nomes do cenário indie mexicano.
 
Seu novo trabalho, Mientras Tú Dormias, e meu novo "xodô", não consigo passar um dia sequer sem ouvi-lo. Sinto uma ligação muito forte com esse albúm, aquela velha sensação: "Essas músicas foram feitas pra mim". De fato vivo um momento Compartir...

1 comentários:

Denise disse...

Se não me engano, foi através de um link, de uma apresentação ao vivo da Carla, que eu e vc começamos a conversar...
Buena Malícia é minha preferida dela, concordo com vc, é um antídoto contra o stress. :)

Postar um comentário