sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Ana...

 Que o Brasil é um solo fértil para o surgimento de novas cantoras não e nenhuma novidade, mas o que impressiona é o numero novos talentos que surgiram nesta década o diferencial desta nova geração sem dúvidas e a aparência  jazzistica dos novos arranjos com muito swing e bossa melhorando o que já era ótimo.
  Lembro-me de estar assistindo o programa do Amaury Jr. em 2007 e uma jovem cantora estava sendo entrevistada, ela apresentava seu primeiro albúm e o que me chamou atenção foi uma homenagem feita por ela á Marisa Monte através de uma música que relembra Diariamente, desde então venho me tornando uma  ouvinte fiel de seu trabalho.

 Ana Cañas é para mim o reflexo mais nítido do espelho Marisa, além e claro das referências de Ella Fitzgerald e Regina Spektor. Ela é uma show woman,  é incrivel a forma que se porta no palco e impressiona com seus arranjos inovadores. Seu novo trabalho, intitulado Hein, é vibrante, sem dúvidas o talento da Ana é contagiante e nos faz acreditar que estamos diante da mais nova diva da MPB.

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom gosto, Lica!

Postar um comentário